O principal desafio do Home Office não é o foco!

O principal desafio do Home Office não é o foco! O principal desafio do Home Office não é o foco!

Após longos anos trabalhando em empresas, decidi mudar de estado e fugir do caos de São Paulo, então iniciei o trabalho Home Office na agência. A princípio, tudo parecia bem e eu tinha em mente que controlar o foco fosse ser o maior desafio que iria enfrentar, mas eu estava enganado!

O principal desafio é o sedentarismo

Dos principais desafios do Home Office, o foco não é o maior deles, mas sim o sedentarismo. A melhor decisão que poderia ter tomado esse ano é o retorno de uma atividade física que me desse prazer e ao mesmo tempo fosse coletiva, fazendo bem ao corpo e a mente. No caso, falo da prática de futebol, mas qualquer esporte ou atividade coletiva seria o ideal. O importante é não só movimentar o corpo, mas exercitar o social, o convívio para que também trabalhasse a saúde mental.

O que fazer na quarentena

Infelizmente, com a atual situação devido ao COVID-19, as práticas em grupo estão temporariamente interrompidas. Nesse período tenho me exercitado em casa e aproveito também para deixar uma sugestão de certificações online para aprimorar o seu conhecimento e dar um upgrade no currículo.

As certificações são da HubSpot, que é a ferramenta líder hoje em automação de marketing no mundo. 💡

A maioria são gratuitas mas todas elas são muito boas para quem trabalha com marketing e vendas. 👨🏻‍💻

HubSpot Academy: https://academy.hubspot.com/

Escrito por Daniel Sanchez

👨🏻‍💻 Implementador HubSpot 📈 Lead Hunter 🎯 Corinthiano 🏆 Apaixonado por Games 🎮 ♥️